segunda-feira, 7 de junho de 2010

vivendo e apredendo!

Muitas pessoas já passou por muitas coisas só que muitas coisas estou pasando..

Eu (eduardo belizario da silva) já aprontei muitas coisas e nessa saga vou contar algumas coisas sobre isso..
A primeira vou fala sobre como entrei e me afastei das drogas..
Meu primeiro apresentação foi no momento + cruel da minha vida,quando achei q não tinha amigos ou alguem para conversar,e com amudança de colejo não ajudou,nisso com colegas novos e aprendizado muito estralho sobre a escola,eu conhecir e comecei a andar com pessoas que para mi eram normais,e com isso conhecir uma manina e com ela pessoas que no fulturo fizeram uma festa,nesta festa não sabia oque era ou o cheiro + esperimente pela primeira vez a maconha e foi o inicio do tormento,só ensava emusar e usar ,co colejo não ia mais e só pensava em fuma,só que aquela sesasão de alivio não tinha mais e comecei ai usas cocaina e com aquilo me sentir mais "homen" mais não percebir que minha vida estava acabando,pois perdir a namorada e os amigos não tinha mais e pricipalmente a mulher que eu amo que me colocou ao mundo estava chorando por mim, neste momento eu procurei ajudar só que niguem quiz,só queria que me droga-se que a vida era assim só festa,e um dia que estava escutando radio começei a ouvir uma banda que eu comecei a procurar sobre ela que eu via que as letras e melodia fazia em mim o mesmo efeito das drogas e percebir que eu procurava nas drogas,a felicidade eu tinha dentro de mim mesmo,e com minha forca de vontade e com meus amigos que começei a reconquistar montei minha primeira banda cover do "slipknot" e o efeito nunca mais passou, hoje em dia não preciso de drogas para ser feliz,pois a felicidade esta dentro de nos e nos momentos que estamos com a familia e amigos,então se vc se droga pense direito epois aquilo q vc procura nelas você pode conseguir no olhar da sua mãe.

Um comentário:

  1. Caracas nem sabia que vc uso craque..
    aff maria ainda bem que saiu dessa vida...
    Torço por vc, e cada dia mais vejo o seu sucesso...

    ResponderExcluir